Menu

Com tecnologia do Blogger.

Translate

sábado, 18 de agosto de 2012

Jake Gyllenhaal num novo filme indie "Mississippi Grind"

O ator Jake Gyllenhaal acabou de  confirmar o seu próximo filme. De acordo com o site The Hollywood Reporter, Gyllenhaal vai estrelar “Mississippi Grind”, filme centrado no mundo do jogo.

A história do filme será focada num jogador fracassado que, a se ver cheio de dívidas,  junta-se a um jovem viciado em apostas (Gyllenhaal) numa tentativa desesperada de mudar sua sorte. Os dois viajam para o sul do país com o objetivo de reaver o dinheiro perdido. Ainda segundo o THR, o papel do apostador mais velho é visto como veículo para um ator na casa dos 40 anos.

O orçamento do filme deve ficar abaixo dos 10 milhões de dólares. Gyllenhall poderá ser visto nos cinemas em breve no drama policial “End of Watch”, que chega aos cinemas americanos no próximo mês.
“Mississippi Grind” ainda não tem cronograma definido
sexta-feira, 17 de agosto de 2012

As primeiras imagens de Lana Del Rey para a H&M




Esta menina está na moda e H & M escolheu-a para  a campanha de outono da empresa. Lana, é fotografada por Inez e Vinoodh Matadin, duas referências no assunto.

 Lana del Rey tornou-se conhecida devido a sua canção Videogames e desde então não parou de crescer. A cantora também é conhecida por um estilo distinto.

 A cantora nova-iorquina Lana Del Rey também protagoniza o comercial de curta-metragem Blue Velvet dirigido por Johan ReckEsta curta pode ser vista a partir de 19 de setembro no site da H & M.  Após toda a repercussão alcançada com a colecção Outono, a grife sueca confirmou que a cantora também promoverá a sua próxima colecção de Inverno.

Antestreia de «Os Mercenários 2»





Os «mercenários» voltaram! Jason Statham, Sylvester Stallone, Arnold Schwarzenegger, Jean-Claude Van Damme, Dolph Lundgren, Chuck Norris e Terry Crews foram algumas das estrelas do elenco de «Os Mercenários 2» que marcaram presença na antestreia do filme no famoso Teatro Chinês, esta quarta-feira.

Esta película foi realizada por Simon West, e que conta também com a participação das atrizes Charisma Carpenter e Nikolette Noel, volta a juntar os maiores heróis de ação de Hollywood.

«Os Mercenários 2» estreou esta quarta-feira em Portugal e já está em exibição nos cinemas.

Jason Statham disponível para «Crank 3»





Este filme moderadamente rentável, tendo conseguido cerca de 43 milhões, mas a sua sequela já se ficou apenas pelos 30 milhões, algo que à partida dificultaria um terceiro filme (tendo em conta o ponto de vista dos estúdios). Darão estes a luz verde ao projeto?

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Robert Downey Jr.sofre acidente nas filmagens de «Homem de Ferro 3»


O ator Robert Downey Jr. sofreu um acidente durante as filmagens de «Homem de Ferro 3», obrigando à suspensão temporária das gravações. Em comunicado, a Disney adiantou apenas que o ator se magoou no tornozelo durante uma cena de ação.

A produção do filme deve ser retomada assim que Downey Jr. se recuperar, diz o comunicado. Mas não é avançado nenhum prazo.