Menu

Com tecnologia do Blogger.

Translate

sábado, 25 de agosto de 2012

Neil Armstrong: O primeiro homem na lua morreu


 
 
 
Neil Armstrong, o primeiro homem na Lua morreu.

O astronauta dos EUA e comandante da nave espacial Apollo 11 tinha  82 anos de idade.

No início deste mês, ele realizou uma cirurgia para aliviar artérias coronárias bloqueadas.
 Neil pisou na Lua em 20 de Julho de 1969, e famosamente descreveu o evento como "um pequeno passo para o homem, um salto gigante para a humanidade." Junto com o colega astronauta Edwin "Buzz" Aldrin, a dupla passou mais de duas horas a caminhar na lua.

Em novembro passado, Neil e três outros astronautas recebeu a Medalha de Ouro , a mais alta premiação civis dos EUA.

Leonardo DiCaprio: 'The Wolf of Wall Street'

 
 
 
 
 
Leonardo DiCaprio foi visto a interpretar a  sua nova personagem do filme, "TheWolf of Wall Street", no sábado (25 de Agosto), em Nova York.

O ator de 37 anos de idade, estava bastante elegante de fato, quando  saiu de um edifício durante a gravação de uma cena.


" The Wolf of Wall Street" é sobre um corretor da bolsa de Nova York que se recusa a cooperar num caso de  fraude envolvendo a corrupção em Wall Street e a infiltração da máfia.

O filme está programado para chegar aos cinemas no próximo ano e também entram as estrelas  Jonah Hill e Matthew McConaughey.

Katy Perry & John Mayer separam-se



Katy Perry e John Mayer acabaram o seu rápido relacionamento amoroso!
 
O relacionamento entre a cantora de 27 anos e o cantor de 34 anos durou só uns  meses....segundo a Us Weekly, Katy está chateada com o final da relação, apesar desta nunca ter sido seria.

Johnny Depp recebe quase 90 milhões de Dólares para entrar no novo filmes dos "Piratas das Caraibas"





Johnny Depp aceitou interpretar novamente a personagem Jack Sparrow no quinto filme dos Piratas das Caraíbas, segundo a revista  The Sun. O ator irá receber 90 milhões pela sua participação no filme.Mais 35 milhões do que pelo quarto filme.
 
A primeira vez que o ator interpretou  Jack Sparrow foi em 2003, com o lançamento de Piratas das Caraíbas: A Maldição do Pérola Negra, que trouxe o universo dos piratas de volta à moda no cinema.
 Atualmente Depp está a filmar  The Lone Ranger (ainda sem tradução em português), no papel do índio Tonto. A previsão de lançamento de The Lone Ranger é para Julho de 2013.
quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Kristen Stewart: Primeiras fotos depois do escândalo!






Kristen Stewart aparece pela primeira vez desde que apareceram as fotos da traição, esta foi vista enquanto entrava para um carro na segunda-feira (20 de Agosto), em Los Angeles.

Há rumores que a  atriz de 22 anos tem visto em várias casas nos últimos dias, pois  Kristen e Robert moravam junto.

Kristen  confirmou a sua presença para assistir a estreia no tapete vermelho do seu filme On The Road em Toronto International Film Festival 2012 no próximo mês.

Sofia Vergara as compras em Beverly Hills com Nick Loeb!





 



 Sofia Vergara e seu noivo Nick Loeb andaram as compras toda a tarde  na terça-feira (21 de agosto), em Beverly Hills, na Califórnia.

A  estrela  de Modern Family  mostrou repetidamente o seu novo anel de noivado  quanto fazia a  sua excursão de compras!

Bruce Willis & Emma Heming




Bruce Willis e sua mulher Emma Heming  passeiam a sua filha Mabel  enquanto faziam compras juntos em  Madison Avenue na quarta-feira (22 de Agosto), em Nova York.

O ator de 57 anos de idade, e a  modelo de 34 anos de idade, parou em algumas boutiques, enquanto a sua filha de 4 meses de idade, dormia no carrinho.

Bruce tem tido um verão movimentado nas bilheteiras.Os  filmes Moonrise Kingdom e   Mercenários 2 encontram-se nos cinemas.
 
Os próximos filmes de Bruce são o The Cold Light of Day  estreia dia 7 de Setembro e Looper dia 28  Setembro.

 

Gerard Butler não irá participar da sequência do filme '300'

 
 
O ator Gerard Butler confirmou nesta quarta-feira que não vai participar da sequência do filme 300. De acordo com o site Female First, a continuação do filme já está em produção e receberá o nome de Battle of Artemisia.
 
Em 2006, Butler interpretou o Rei Leonidas no primeiro filme. Apesar do sucesso, Gerard disse que não quer fazer de novo a personagem. O filme já está está a ser produzido sem a participação do ator.
 
O último filme que Gerard Butler entrou foi Coriolano, adaptação de uma peça de William Shakespeare. O bonitão volta este ano ao cinema no filme Chasing Mavericks, baseado numa história real sobre a relação entre o lendário surfista Jay Moriarty (Jonny Weston) e seu mentor, Frosty Hesson (Gerard Butler).
quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Mila Kunis & Casey Affleck & James Franco




 



 «Third Person», um filme  que conta três histórias de amor interligadas em três pontos do globo: Nova Iorque, Paris e Roma. Tem uma nova atriz no elenco Mila kunis que se junta a Liam Neeson e Olivia Wilde. Este filme é realizado por Paul Haggis, realizador de «Crash - Colisão», fala-se que Casey Affleck e James Franco estão a negociar a sua participação.
 
 
 
O orçamento é de 28 milhões de dólares, «Third Person» deve chegar aos cinemas em 2013.

 

Tom Cruise & Katie Holmes Oficialmente Divorciados




Tom Cruise e Katie Holmes estão oficialmente divorciados, o processo do divórcio foi encerrado em Nova Iorque na Segunda-feira (20 de Agosto). 
 
A actriz pediu o divórcio a Tom em Junho e estes rapidamente chegaram a um acordo sobre a partilha de bens.
Os dois desde a separação tentam ter um bom relacionamento para que a Suri não sofra tanto.
Katie vai regressar a Boadway numa nova peça "Dead Accounts"

Natalie Portman despe-se para a Dior



Natalie Portman conhecida por ter sido a protagonista do filme "O Cisne Negro" volta-se a despir para campanha publicitária da marca de luxo Christian Dior.
 
A atriz dá a cara e o corpo, literalmente, pela campanha de maquilhagem da marca francesa , nomeadamente a um batom que tem o nome de "nude". A campanha publicitária mostra várias imagens da atriz nua para destacar apenas a maquilhagem que usa. Gostava de saber quanto ela recebeu....
terça-feira, 21 de agosto de 2012

Alice Cooper convida Johnny Depp



Alice Cooper quer johnny depp na sua nova turnê.O veterano teria convidado o ator para se juntar a sua banda, segundo o semanário inglês NME.
Visto que o sonho de johnny sempre foi tocar guitarra e não ser ator, foi por esta razão que se mudou para hollywood.

 ‘Se queres realmente sair em turnê, informa-me e podes  vir conosco’. Eu não ficaria surpreso se ele viesse”, declarou o músico em entrevista ao The Sun.
Caso aceite o convite, não será a primeira vez que Depp se juntará a Cooper. No ano passado a dupla tocou junta no 100 Club em Londres e este ano contracenaram no filme Dark Shadows, dirigido por Tim Burton.

Pinta o cabelo de cor Vuitton Brown




Devido a sua turnê pela Europa ou por outra razão qualquer, Lady Gaga resolveu mudar o visual e mostrar aos seus seguidores do Twitter. A cantora  deixou o loiro de lado e pintou o cabelo com a cor Vuitton Brown, (também não sei que cor é esta mas é o nome que ela lhe dá). Um tom perto do castanho.

 Os fãs da cantora, que naturalmente é morena, aprovaram o look. "Stefani voltou!", escreveu um dos seguidores.

Kristen Stewart não presentará os MTV Music Awards





Segundo a Cuore, Kristen Stewart não irá apresentar a gala dos MTV Music Awards que será realizada no próximo mês em Los Angeles. A atriz tinha sido encarregada de apresentar a gala com seu ex-namorado Robert Pattinson.

A saga Stewart-Pattinson continua e não sabemos quando isso vai acabar. Além do cancelamento de Kristen no MTV Music Awards, agora produtores de Crepúsculo anunciaram que nenhum dos actores tem a intenção de aparecer em nenhuma das quatro convenções que estão programadas para apresentar o filme.

 
segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Brad Pitt fica bêbado na despedida de solteiro





Ao que parece Angelina Jolie teve um ataque de fúria quando o Brad chegou a casa com uma grande bebedeira!!

Tudo se passou na festa de solteiro do borracho, num pub em Londres propriedade de Guy Ritchie `The Puch Bowl`. Brad ficou com os seu amigos numa parte reservado do pub e ficou toda noite a beber.... bem meninas as vezes os príncipes viram sapos, mas este sapo não me importava de aturar :)

Cristiano ronaldo troca Irina por Rita Pereira?






Bem acho que seria uma má escolha...mas segundo a Cuore espanhola, a actriz deslocou-se a discoteca Seven, que é propriedade do ex-cunhado do Cristiano e nesse dia o jogador também se encontrava na disco.Ao que parece os dois passaram toda a noite a dançar e a falarem numa zona reservada.

Sabe-se que Rita é uma grande amiga da família Aveiro e que Dolores aprova o relacionamento, o que não acontece com Irina....

Penélope Cruz transforma-se em Super Mario





A atriz espanhola Penélope Cruz encena a personagem Super Mario ( Mario Bros) no novo anúncio da nova versão do jogo para o Nintendo 3DS.

No vídeo, esta aparece, com o seu  sotaque irresistível, jogando ao lado da irmã. Como esta perde o jogo, a irmã exige que Penelope pague uma prenda. A prenda é justamente vestir-se de Mario.
domingo, 19 de agosto de 2012

Kristen Stewart manda dezenas de mensagens românticas a Robert Pattinson






De acordo com um amigo do ator de Crepúsculo, a atriz está determinada a reconquistar Robert Pattinson! Para isso Kristen, envia-lhe dezenas de mensagens românticas.


“Ela envia-lhe bilhetes escritos à mão, implorando para que a aceite de volta. Diz-lhe  'não posso viver sem ti. Amo-te, cometi o maior erro da minha vida'’,” revelou a mesma fonte à revista Life & Style Weekly.A atriz estará tão desesperada para reatar com o namorado que terá até se proposto a fazer terapia de casal.


“Ela simplesmente não desiste, manda mensagens todo o dia todo e o Rob responde com poucas palavras”. Recorde-se que, Robert Pattinson e Kristen Stewart estão separados desde que uma revista norte-americana publicou fotografias da actriz aos beijos com o realizador Rupert Sanders, com quem a actriz trabalhou no filme ‘A Branca de Neve e o Caçador’.

Marilyn Manson diz a Gerard Butler para se tornar uma estrela do Rock






O Roqueiro Marilyn Manson, Jack Tenacious D Black e Johnny Depp aconselharam o ator Gerard Butler em se tornar uma estrela do rock.

A estrela de 300 pediu alguns conselhos a Depp sobre formarem uma banda em conjunto, este foi então apresentado a Manson e Black, que alegadamente já estão a orientar Butler neste caminho para  se tornar uma Rock Star.

Butler está atualmente a promover o seu novo filme "Playing For Keeps", no qual este interpreta um jogador de futebol profissional e existem rumores de que também está a compor letras para o seu novo álbum.


Suri Cruise passeia de bicicleta com Katie Holmes


 No último sábado, dia 18, em Nova York,  Suri Cruise (6 anos) passeia com a mamãe, Katie Holmes (33 anos), divertindo-se com a sua bicicleta cor de rosa. Ainda aprendendo a andar na sua bicicleta, contando sempre com Katie  ao seu lado.

 Suri deverá começar a frequentar a escola e poderá ter os seus pais, Katie e Tom Cruise(50), juntos no seu primeiro dia de aula. De acordo com o tabloide RadarOnline, apesar dos artistas estarem separados, estes planeam fazer companhia para a herdeira no primeiro dia de aula, que deverá acontecer em algumas semanas.

James Franco & Lindsay Lohan



 O ator James Franco vai dirigir um projeto que mostrará cinco idades diferentes de duas celebridades, ele próprio e Lindsay Lohan. James está a procura de sósias e para isso publicou um anúncio, realizando audições a pessoas que sejam parecidas a “ Lindsay Lohan” e “James Franco” numa idade aproximada de 13, 21, 30, 45 e 60 anos de idade. Visto que este filme examinará diferentes fases da vida das duas celebridades de Hollywood. A atriz já declarou que os dois são grandes amigos na vida real.

 O ator é conhecido pela personagem  Harry Osborn na trilogia “Homem-Aranha” de Sam Raimi, e pela nomeação a um Oscar pela sua performance em “127 Horas”,de Danny Boyle.
O seu próximo papel de destaque será a personagem Oz  no filme “Oz:the Great and powerful". Lohan, por sua vez, faz papel da atriz Elizabeth Taylor na  telebiografia “Liz and Dick”e está a filmar o thriller independente “The Canyons”.