Menu

Com tecnologia do Blogger.

Translate

sábado, 8 de setembro de 2012

 
 


 
 

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Continuação de «Antes do Anoitecer» foi filmada em segredo





A sequência dos romances “Antes do Amanhecer” (1995) e “Antes do Anoitecer” (2004) realmente estava a ser filmada, conforme  o noticiado na semana passada. Apesar de o casal de protagonistas, Julie Delpy e Ethan Hawke, terem afirmado que as filmagens não aconteceriam tão cedo, a informação oficial é que as mesmas já terminaram.

Após testemunhas terem visto os atores e o diretor Richard Linklater na cidade de Cardamili, na Grécia, Hawk disse que estava apenas a procura de inspiração para “ver se valia a pena” escrever uma continuação. Segundo o ator, as filmagens estariam longe de começar
.
Mas o longa estava, de fato, sendo rodado na Grécia. Mais que isto, já foi inteiramente filmado e possui até título definitivo: “Before Midnight” (“Antes da Meia-Noite”). As informações foram confirmadas pelo site Deadline.
O trio agora fez um novo comunicado. “É bom estar juntos novamente, desta vez na linda Grécia para revisitar as vidas de Celine e Jesse”. Em “Antes do Amanhecer”, o casal se encontrou na capital austríaca Viena, e, em “Antes do Pôr-do-sol”, tiveram seu reencontro em Paris. Mais uma vez, os três assinam juntos o roteiro do novo filme, que traz o retorno de Linklater na direção.

Ainda não há previsão de lançamento para “Before Midnight”, que pretende fechar sua distribuição durante o Festival de Toronto, para uma estreia em 2013.

Vin Diesel vai entrar em «The Last Witch Hunter »





A Lionsgate prepara-se para realizar o filme  «The Last Witch Hunter» («O Último Caçador de Bruxas»).
 
Pelo que se sabe, Breck Eisner (The Crazies - Desconfia dos Teus Vizinhos) será o realizador da obra e o argumentista será Cory Goodman, o responsável por «Padre 3D» e «Apollo 18». No que diz respeito ao protagonismo, Vin Diesel é o preferido para o papel principal, havendo já negociações para a contratação do ator.
 
Recordo que Diesel tem uma série de projetos para 2013, nomeadamente «Velocidade Furiosa 6», «Riddick» e «The Machine».
 







 
Que HOMENS!!!
 
Batons

Boa ideia


Amarelo!!!


Saias Amarelas
 
 

Adoro!!



 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Estilo Militar
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Conjugação de estilo
 




Shirt to skirt
 
 
 
Green Casual
 




quarta-feira, 5 de setembro de 2012






Bling Neon French Manicure Nails




 
12 DIY nail tricks with tape
 
 


terça-feira, 4 de setembro de 2012

Motor City, com Gerard Butler, é suspenso

 
 
 
A  complicada produção do filme de ação “Motor City” acabou causando o seu adiamento. A impossibilidade de entregar o filme a tempo na sua data de estreia, marcada para 31 de março de 2013, exigiu o cancelamento da produção para que os acordos com distribuidores fossem refeitos. A informação é do site Deadline. O comunicado oficial da suspensão dizia que para entregar o filme na data prevista, a qualidade do trabalho ficaria comprometida.
 
O projeto, que teria como ator principal  Gerard Butler (“Redenção”), já teve o envolvimento de uma quantidade de atores e ficando marcado por desistências e recusas. Chris Evans (“Os Vingadores”), Dominic Cooper (“Sete Dias Com Marilyn”), Jake Gyllenhaal (“Contra o Tempo”) e Jeremy Renner (“Missão: Impossível – Protocolo Fantasma”) já estiveram nomeados para interpretar o papel principal, que acabou com Butler.

Batman atinge 1 bilhão de dolares e Os Vingadores chega a 1,5 bilhão nas bilheterias mundiais




O fim de semana de 31/8 a 2/9 foi lucrativo para os dois filmes com as maiores bilheterias do ano. Durante os três dias que antecedem o feriado americano do dia do trabalho, comemorado na primeira segunda-feira de setembro, “Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge” ultrapassou um  1 bilhão de Dolares, enquanto “Os Vingadores” atingiu  1,5 bilhões nas bilheterias. As informações são do site The Hollywood Reporter.
 
A conclusão da trilogia de Christopher Nolan ficou com o total de 1,005 bilhões de Dolares, dos quais  431,2 milhões foram conquistados nos EUA e 574 milhões internacionalmente, o que já representa um desempenho superior ao total arrecadado por “Batman – O Cavaleiro das Trevas”, que teve rendimento de 1,003 bilhões em 2008.


 
 



baby princesses

 
 




 

 

Nails

 

 
 




Disney Princess - disney-princess Fan Art



 
 

haha...a perfect present
 

 
 
Dog-Brella hehe - what an awesome idea!
 
 


 

 


Things you must Do


Fashion