Menu

Com tecnologia do Blogger.

Translate

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Continuação de «Antes do Anoitecer» foi filmada em segredo





A sequência dos romances “Antes do Amanhecer” (1995) e “Antes do Anoitecer” (2004) realmente estava a ser filmada, conforme  o noticiado na semana passada. Apesar de o casal de protagonistas, Julie Delpy e Ethan Hawke, terem afirmado que as filmagens não aconteceriam tão cedo, a informação oficial é que as mesmas já terminaram.

Após testemunhas terem visto os atores e o diretor Richard Linklater na cidade de Cardamili, na Grécia, Hawk disse que estava apenas a procura de inspiração para “ver se valia a pena” escrever uma continuação. Segundo o ator, as filmagens estariam longe de começar
.
Mas o longa estava, de fato, sendo rodado na Grécia. Mais que isto, já foi inteiramente filmado e possui até título definitivo: “Before Midnight” (“Antes da Meia-Noite”). As informações foram confirmadas pelo site Deadline.
O trio agora fez um novo comunicado. “É bom estar juntos novamente, desta vez na linda Grécia para revisitar as vidas de Celine e Jesse”. Em “Antes do Amanhecer”, o casal se encontrou na capital austríaca Viena, e, em “Antes do Pôr-do-sol”, tiveram seu reencontro em Paris. Mais uma vez, os três assinam juntos o roteiro do novo filme, que traz o retorno de Linklater na direção.

Ainda não há previsão de lançamento para “Before Midnight”, que pretende fechar sua distribuição durante o Festival de Toronto, para uma estreia em 2013.

0 comentários: