Menu

Com tecnologia do Blogger.

Translate

sábado, 22 de setembro de 2012

Mergulhador da equipa do novo filme de Johnny Depp morre nas filmagens




 Nas filmagens do "The Lone Ranger", que tem como actor principal  Johnny Depp,um mergulhador - membro da equipa de produção - morreu por afogamento depois de ter tido uma paragem cardíaca durante um trabalho debaixo de água num tanque em Los Angeles, nos Estados Unidos. As informações são do site americano "TMZ".

A equipa ligou para o número de emergência, mas foi tarde demais. O mergulhador foi levado, de helicóptero, para um hospital próximo, mas não foi possível restabelecer suas funções cardíacas durante o trajeto. Este foi declarado morto no hospital.

Ator do "Lost" perde 18 quilos


Antes

Depois


Matthew Fox , ator da Serie “Lost”, perdeu 18 Kg para interpretar Picasso, um assassino em série no filme “Alex Cross”. Além do peso perdido, o ator de 46 anos ficou com o corpo cheio de músculos, tatuagens falsas e  rapou o cabelo.

Para modificar o corpo, Fox precisou do personal trainer Simon Waterson, o mesmo responsável por treinar Daniel Craig (“James Bond”), Jake Gyllenhaal (“Príncipe da Pérsia”) e Chris Evans (“Capitão América”). “Nós treinamos muito durante estes cinco meses. A maioria do treino consistia em sessões de circuitos e não parávamos de exercício para exercício, não fazíamos intervalos por cerca de uma hora e meia. Eu queimava muitas calorias e aumentava os músculos em grupos”, contou o ator ao site E!Online, também contou que precisou de parar de comer massas e pães, tortas e gelados.
sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Shemar,Shemar, Shemar....oh my.
 
 
 
 
 
jeffery dean morgan
 
 
Jensen Ackles
 
 
 
quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Macaulay Culkin vira pintor







O ator Macaulay Culkin, conhecido pelo seu papel infantil no sucesso “Sozinho em casa” (1990), transformou-se em artista plástico.
 
Este faz parte do coletivo 3MB, ao lado dos amigos Toby Goodshank e Adam Green, com o qual inaugurou uma exposição na galeria Le Poisson Rouge, em Nova York, na última quinta-feira (13/9).
 
 
Em fevereiro, o ator surpreendeu os fãs ao aparecer envelhecido e esquelético em fotos de paparazzi, que motivaram especulações a respeito de sua saúde. Em agosto, o tabloide americano National Enquirer, conhecido por suas notícias sensacionalistas, desafiou Macaulay Culkin a provar que não era viciado em heroína.
 
Ele já foi preso por porte de drogas e foi testemunha de defesa de Michael Jackson, de quem ficou amigo na infância, no processo do cantor por abuso sexual de crianças.
Macaulay foi casado com a atriz Rachel Miner por quatro anos. Após o divórcio, ele namorou Mila Kunis (“Cisne Negro”) por outros oito anos.

Lindsay Lohan é presa após atropelar um homem





A atriz Lindsay Lohan  envolveu-se em mais um problema com a lei. Esta voltou a ser presa na madrugada desta quarta-feira (19/9) depois de atropelar um homem do lado de fora de uma casa noturna em Nova York.
 
De acordo com o jornal New York Daily News, a atriz bateu com o seu Porsche  num homem de 34 anos, que sofreu um corte no joelho, quando saia da casa noturna Dream Downtown em Manhattan por volta das 0h30.
 
Segundo o Departamento de Polícia de Nova York, ela dirigia devagar num beco muito movimentado, uma zona de carga e descarga.
O rapaz que foi atingido pelo carro tentou tirar satisfações. Lindsay e amigos saíram do carro, conversaram com ele e entraram na casa noturna. Foi quando o homem chamou a polícia, que levou a atriz sob custódia por deixar o local do acidente. A vítima alega que Lindsay “cheirava a álcool”.
 
Esta foi solta ainda durante a noite sem pagar fiança, segundo o telejornal american NBC News.
segunda-feira, 17 de setembro de 2012




A Ressaca III será um filme de estrada

 
 
 
 
A continuação “Ressaca parte III” será um road movie. Desta vez não haverá casamento nem despedida de solteiro.
 
No filme, a “wolfpack” formada por Phil (Bradley Cooper), Alan (Zach Galifianakis) e Doug (Ed Helms), caem na estrada e “tudo pode acontecer”.
 
Os dois primeiros filmes arrecadaram mais de 1 bilhão de Dolares em todo o mundo, uma raridade para uma sequela de comédia.Graças ao sucesso, o trio de protagonistas vai receber  15 milhões cada para filmar a nova sequência.
 
“A ressaca – Parte III” tem sua estreia prevista para 24 de maio nos EUA.

Universal confirma sequência de O Legado Bourne e da comédia Ted





Steve Burke, um dos chefes da Universal, confirmou nesta quinta durante uma conferência em Los Angeles, que a comédia “Ted” e o filme de ação “O Legado Bourne” vão ganhar sequências. A informação é do site The Hollywood Reporter.
 
Ted”, considerado a grande surpresa do ano, faturou 395 milhões de Dolares mundialmente.
No filme, Lori, vivida por Mila Kunis (“Amizade Colorida”), mora com seu namorado John, papel de Mark Wahlberg (“O Vencedor”) e com Ted, o urso de peluche, que ganhou vida quando este era criança e o acompanha pela vida toda. Mas Lori quer que Ted se mude, deixando John numa situação complicada. O diretor, Seth McFarlane ,faz a voz de Ted.
 
Já “O Legado Bourne” teve rendimento mais modesto,  180 milhões de Dolares, ficando atrás dos filmes da trilogia Bourne, em que Matt Damon (“Compramos Um Zoológico”) era o protagonista. Ainda assim, Burke garantiu que a Universal está disposta a produzir mais sequencias para o filme agora estrelada por Jeremy Renner (“Os Vingadores”).
Ainda não há previsão para o começo das filmagens destas sequências.