Menu

Com tecnologia do Blogger.

Translate

sábado, 15 de setembro de 2012

Heidi Klum confirma relação com guarda-costas





 Heidi Klum, ex-manequim e apresentadora do Project Runaway, confirmou, pela primeira vez, que tem um relacionamento com o  guarda-costas Martin Kirsten.
 
Heidi divorciou-se recentemente de Seal e os rumores de uma eventual nova relação já circulavam pela imprensa. Agora, foi a própria que confirmou a sua veracidade, falando não apenas do seu ‘ terrível’ divórcio, mas também, com algum nervosismo, do aparecimento de um novo homem na sua vida.
 
 “Ele é um excelente homem e recentemente temo-nos conhecido de forma completamente diferente” disse Heidi no  programa de Kate Couric.
 
Martin trabalha com Heidi Klum há quatro anos, mas a manequim garantiu que, enquanto esteve casada, permaneceu fiel e nunca olhou para outro homem. Isto depois de Seal ter afirmado que Heidi se teria envolvido com ‘um empregado’ antes do divórcio ser oficializado em abril.

sexta-feira, 14 de setembro de 2012




quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Johnny Depp compra mansão para ex-mulher

  
O famoso ator de Hollywood Johnny Depp comprou uma mansão no valor de  4,4 milhões de dolares  para sua ex-mulher, Vanessa Paradis. A casa fica na região de Mulholland Drive, em Hollywood. De acordo com o site imobiliário Zillow.com, a casa tem cinco quartos com 538 metros quadrados cada, teto com vigas de madeira e piscina de água quente.
 
O agente Christopher Westley, que não está envolvido na venda, disse que a mansão fica a 10 minutos dos estúdios de filmagem. "Tem uma vista linda da cidade", disse.
Segundo uma fonte próxima de Johnny e Vanessa, a separação tem sido difícil para ambos. "Eles  preocupam se em manter a família unida, porque os seus dois filhos  serão sempre uma prioridade", revelou.

Robert Pattinson e Kristen Stewart juntos?




Durante o fim-de-semana, no Festival de Cinema de Toronto, durante a sua primeira aparição pública desde a traição, Kristen Stewart foi questionada sobre como irá ser a promoção do último filme do Twilight, 'Breaking Dawn — Part 2', agora que está separada de Pattinson. A actriz respondeu enigmaticamente: «Vai correr tudo bem. Estamos muito bem.»

ROBIN CASOU-SE!






Cobie Smulders, a actriz que interpreta Robin em ‘Foi Assim que Aconteceu casou-se este fim-de-semana com Taran Killam.

Os amigos e companheiros da actriz Neil Patrick Harris (Barney) e Allison Hannigan (Lilly) assistiram com os respectivos maridos.

Verdadeiramente adoráveis foram as fotos de Neil Patrick Harris, conhecido pelo papel de Barney, a brincar com a sua filha com pouco mais de um ano.
terça-feira, 11 de setembro de 2012






segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Technorati Claim

 7CC57JSGV2UE



miss him.. so cute!




All I want for Christmas....




Colin Egglesfield




 
 







Eva Mendes e Ryan Gosling apaixonados

 
 
 
 
 
Embora tentem manter o seu romance longe das objetivas dos fotógrafos, Eva Mendes e Ryan Gosling não conseguiram esconder a cumplicidade que os une durante a apresentação de The Place Beyond The Pine, no Festival Internacional de Cinema de Toronto.
Até porque, tal como na vida real, também fazem par romântico no filme realizado por Derek Cianfrance e foi precisamente durante as gravações, em novembro de 2011, que começaram a namorar.

Para a ocasião, a atriz, de 39 anos, apostou num vestido que reúne várias tendências da moda – rendas, bordados e transparências, assinado Dolce & Gabbana.

Ryan Reynolds e Blake Lively casaram-se





Ryan Reynolds e Blake Lively  casarem-se este domingo, 9 de setembro, numa cerimónia íntima. Os dois atores, de 35 e 25 anos, respetivamente, escolheram Mt. Pleasant, no estado norte-americano da Carolina do Sul, para oficializar a relação que começou no ano passado durante as gravações do filme Lanterna Verde.

De acordo com a revista People, a cerimónia teve lugar numa quinta e foi testemunhada por alguns amigos e familiares mais próximos.
Apesar de nunca terem falado sobre a relação, sabe-se que Ryan Reynolds e Blake Lively compraram recentemente uma casa em Nova Iorque.
domingo, 9 de setembro de 2012
 

 






 SALVATORE FERRAGAMO Knitted Satchel