Menu

Com tecnologia do Blogger.

Translate

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Shia LeBeouf diz ter mandado vídeos de sexo a Lars von Trier para conseguir papel

 
 
 
O ator Shia LaBeouf (dos filmes “Transformers”) disse ter enviado um vídeo real de sexo entre ele e sua namorada para garantir um papel no novo filme do cineasta dinamarquês Lars von Trier.
 
 A revelação, foi feita em tom de piada, surgiu durante a entrevista do ator no programa “Chelsea Lately”.
“Eu não sei como vai ser. Eu sei que ele é um diretor muito perigoso, sei que nós estamos a tentar fazer algo diferente e não é um filme comum. Isso é tudo o que eu sei. Mandei lhe fitas com vídeos de sexo com minha namorada, e foi assim que eu consegui o papel”, declarou o ator, que namora a estilista Karolyn Pho.

0 comentários: